5 PASSOS PARA QUEBRAR A SUA EMPRESA!

Quero compartilhar com você, com exclusividade, 5 passos que irão fazer você quebrar a sua empresa. Sim, é isso mesmo, vou te ensinar 5 passos que rapidamente sua empresa estará condenada e dificilmente você irá conseguir reverter a situação.

Bora lá então, vamos quebrar a sua empresa?!


Passo 1

Misture suas contas pessoais com as contas da empresa!

Fazendo isso você perderá totalmente o controle do financeiro da empresa, e com certeza esse passo levará você para o passo 2.


Veja como é fácil, um passo te empurra para o outro e sem perceber, você terá quebrado a sua empresa.


Esse negócio de ficar separando as contas pessoais das contas da empresa é tudo balela. Só faz isso quem quer ter uma empresa com caixa forte, mas como quero quebrar uma empresa, a última coisa que vou querer é um caixa forte.


Passo 2

Todo dinheiro da empresa é seu, portanto gaste-o sem medidas e justificativas!


Como falei no passo 1, misturando as contas pessoais com as contas da empresa você vai perder o controle de tudo, com isso você passará a olhar um único saldo, e entender que tudo que está no caixa da empresa é seu.


É aí que começa a bancarrota, pois como a tendência é a empresa sempre ter dinheiro, então você também sempre terá dinheiro e começará a gastar sem medidas e pouco se importando com as contas que a empresa tem, afinal, o dinheiro da empresa é seu, gaste-o com os prazeres da vida.


Gaste em lojas, bares, restaurantes, viagens, gaste com tudo que você sempre quis e não pode gastar. Dinheiro foi feito para gastar, não se preocupe com a empresa, o importante é você estar feliz!


Passo 3

Não estipule um valor fixo de retirada mensal, valor fixo é para quem pensa pequeno!


Como falei no passo 2, o dinheiro da empresa é seu, portanto pare de ficar querendo viver com um valor fixo e pior, um valor pequeno, abrindo mão de suas vontades para que a empresa fique saudável.